fbpx

João Amoêdo empata com Geraldo Alckmin em pesquisa espontânea

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo está ao lado do ex-governador de São Paulo e também de Álvaro Dias entre os nomes lembrados espontaneamente
João Amoêdo (Foto: Reprodução / Gazeta Online)

Compartilhe

João Amoêdo (Foto: Reprodução / Gazeta Online)

O Partido Novo ressaltou na última quinta-feira (28) uma marca inédita para o seu pré-candidato à presidência, João Dionísio Amoêdo. Ele apareceu empatado com o tucano Geraldo Alckmin em uma pesquisa de intenções de votos que levou em consideração a reação espontânea dos eleitores, sem indicação dos nomes dos pré-candidatos.

A pesquisa é realizada pela Confederação Nacional de Indústrias (CNI), sendo por isso chamada CNI-Ibope. Os dados mostram que o engenheiro alcança a marca de 1% das intenções de voto na categoria dos votos declarados espontaneamente, mesma percentagem alcançada pelo ex-governador de São Paulo e também pelo ex-governador do Paraná, Álvaro Dias.

Marina Silva e Ciro Gomes aparecem com 2% cada e Jair Bolsonaro com 11%. A liderança ainda fica por conta do ex-presidente Lula, com 21% das intenções, mas que tem sua participação no pleito sob avaliação do STF e da Justiça Eleitoral, uma vez que foi condenado em segunda instância e está cumprindo pena de prisão.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Confira um vídeo divulgado pelo NOVO em que a Globo News comenta a pesquisa:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/NOVO30/videos/1789848517721296/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?