fbpx

Ator de TV faz vídeo onde relata como agiria se comandasse um golpe

Dentre as medidas que tomaria, Sandro Rocha, atualmente no ar na RecordTV, estão a prisão do presidente Michel Temer e o recolhimento dos passaportes dos ministros do Supremo Tribunal Federal
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O tema da intervenção militar voltou às manchetes em virtude da eclosão da greve dos caminhoneiros, que parou o país no final de maio. [1]

Em virtude do tema, o ator Sandro Rocha, atualmente no ar na RecordTV, publicou um vídeo onde simula que tomou o controle do poder.

Em tom relativamente sério, Rocha demonstra suas ações fictícias se fosse um general interventor. Entre uma e outra, anuncia que prenderia Temer, demitiria os ministros do Supremo e faria professores de história com inclinação à esquerda serem aposentados compulsoriamente.

Assim como simulou Rocha, entre os grevistas havia grupos que defendiam que o Exército Brasileiro assumisse a política, destituísse o presidente e dissolvesse Congresso e o Supremo.

[wp_ad_camp_1]

Até o momento, apenas na página “Grupo Ativistas de Direita”, que replicou o filme, o vídeo teve 2,6 milhões de visualizações.

+ Apoiador da greve sobe em tanque do Exército e pede intervenção: assista

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/349444551922628/videos/827384887461923/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?