SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Ator de TV faz vídeo onde relata como agiria se comandasse um golpe

Dentre as medidas que tomaria, Sandro Rocha, atualmente no ar na RecordTV, estão a prisão do presidente Michel Temer e o recolhimento dos passaportes dos ministros do Supremo Tribunal Federal

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O tema da intervenção militar voltou às manchetes em virtude da eclosão da greve dos caminhoneiros, que parou o país no final de maio. [1]

Em virtude do tema, o ator Sandro Rocha, atualmente no ar na RecordTV, publicou um vídeo onde simula que tomou o controle do poder.

Em tom relativamente sério, Rocha demonstra suas ações fictícias se fosse um general interventor. Entre uma e outra, anuncia que prenderia Temer, demitiria os ministros do Supremo e faria professores de história com inclinação à esquerda serem aposentados compulsoriamente.

Assim como simulou Rocha, entre os grevistas havia grupos que defendiam que o Exército Brasileiro assumisse a política, destituísse o presidente e dissolvesse Congresso e o Supremo.


PUBLICIDADE



Até o momento, apenas na página “Grupo Ativistas de Direita”, que replicou o filme, o vídeo teve 2,6 milhões de visualizações.

+ Apoiador da greve sobe em tanque do Exército e pede intervenção: assista

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail




Leia também