SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Partido Novo convoca militantes para ‘tuitaço da renovação’

Campanha da legenda pretende reforçar o recado do desejo de renovação do cenário político com grande repercussão na rede social

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Partido Novo)

Desde o nome, o Partido Novo tenta passar o recado de que deseja renovar a política brasileira com uma alternativa mais liberal. Nesta sexta-feira (25), a legenda resolveu fazer uma convocação especial para que sua militância espalhe essa mensagem através de um twitaço.

“Bora movimentar a #ondalaranja?”, diz a publicação na página do NOVO de São Paulo. “Venha participar do tuitaço da renovação no dia 30 de maio, com a #VamosRenovarTudo!”. A ideia do projeto é que os militantes produzam qualquer tipo de conteúdo que externe seu desejo de alterar a classe política, elegendo novos candidatos.

O conteúdo pode estar na forma de vídeos, fotos ou outros tipos de post. Ele só precisa vir acompanhado da hashtag “VamosRenovarTudo” e ser publicado no próximo dia 30.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo