fbpx
PUBLICIDADE


Partido Novo convoca militantes para ‘tuitaço da renovação’

Campanha da legenda pretende reforçar o recado do desejo de renovação do cenário político com grande repercussão na rede social

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Partido Novo)

Desde o nome, o Partido Novo tenta passar o recado de que deseja renovar a política brasileira com uma alternativa mais liberal. Nesta sexta-feira (25), a legenda resolveu fazer uma convocação especial para que sua militância espalhe essa mensagem através de um twitaço.

“Bora movimentar a #ondalaranja?”, diz a publicação na página do NOVO de São Paulo. “Venha participar do tuitaço da renovação no dia 30 de maio, com a #VamosRenovarTudo!”. A ideia do projeto é que os militantes produzam qualquer tipo de conteúdo que externe seu desejo de alterar a classe política, elegendo novos candidatos.

O conteúdo pode estar na forma de vídeos, fotos ou outros tipos de post. Ele só precisa vir acompanhado da hashtag “VamosRenovarTudo” e ser publicado no próximo dia 30.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.