fbpx
PUBLICIDADE


Equipe de pré-campanha Bolsonaro é enxuta, diz presidente do PSL

Gustavo Bebbiano, dirigente da legenda, anunciou ainda uma campanha de crowdfunding para Bolsonaro; Onyx Lorenzoni (DEM-RS) também falou sobre sua participação nas articulações do presidenciável

- Publicado no dia

 

(Foto: Reprodução / Senso Incomum)

Entrevistado para uma matéria do site Uol, publicada neste sábado (19), o presidente do Partido Social Liberal, Gustavo Bebbiano, forneceu alguns detalhes sobre a estrutura da equipe de pré-campanha à presidência do deputado Jair Bolsonaro. Segundo ele, a equipe é bastante “enxuta”. [1]

“É uma estrutura Bombril, cada um tem 1.001 utilidades. Há momentos em que eu atuo como presidente do partido, advogado e até segurança dele”, definiu. O número exato é de seis pessoas, sendo todo o resto apenas voluntariado. Isso explicaria, segundo o texto do Uol, o fato de muitos dos vídeos publicados por Bolsonaro registrando suas passagens por diversos eventos e locais do Brasil não passarem por nenhuma edição.

Bebbiano disse ainda que o deputado decide por si mesmo a agenda de locais que visitará. Ele estimou que serão usados cerca de R$ 500 mil do fundo partidário na campanha de Bolsonaro, somados aos recursos arrecadados em uma campanha de crowdfunding. “Dependendo do que se arrecade, talvez a gente possa contratar uma pesquisa (eleitoral)”.


PUBLICIDADE



Onyx Lorenzoni também falou

O também parlamentar Onyx Lorenzoni (DEM-RS) foi outro que falou à mesma matéria. Apresentado como “coordenador informal da formatação do programa de governo do presidenciável”, ele revelou que pelo menos 58 deputados já se comprometeram a compor a base de um eventual governo Bolsonaro. O plano é ter, até o final de junho, 100 parlamentares comprometidos: “Nossa preocupação é poder demonstrar claramente que ele tem capacidade de ter governabilidade no ano que vem”.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.