fbpx

Organização diz que está promovendo maior série de eventos liberais desde 1888

Rede estudantil organizou entre março e abril mais de 20 conferências regionais em universidades pelo Brasil; segundo a entidade, série de eventos pró-liberdade é recorde desde a abolição da escravatura

Compartilhe

Foto: Divulgação

O Students for Liberty Brasil afirmou em comunicado à imprensa que, desde a abolição da escravatura, em 1888, o Brasil nunca vivenciou série igual de eventos liberais. Entre março e abril, diz a entidade, foram 21 conferências em todas as regiões do país.

A rede estudantil, que congrega grupos de estudos e ativistas universitários, credencia o sucesso das conferências regionais à força de suas lideranças, todas bem treinadas. Nos eventos, diz o comunicado,  “ocorreram discussões sobre o futuro da liberdade no Brasil”.

[wp_ad_camp_1]

Fernando Miranda, entrevistado pelo Boletim da Liberdade em 2017, que segue dirigindo o Students for Liberty Brasil, garantiu que o sucesso da fase atual faz tornar “impossível” lembrar dos liberais que, há pouco tempo, batalharam sozinhos, “levando ataques de todos os lados”.

“[Eles] corajosamente mantiveram vivo esse sentimento que criou um movimento capaz de estar presente em todo o território nacional”, concluiu.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?