fbpx
PUBLICIDADE


Organização diz que está promovendo maior série de eventos liberais desde 1888

Rede estudantil organizou entre março e abril mais de 20 conferências regionais em universidades pelo Brasil; segundo a entidade, série de eventos pró-liberdade é recorde desde a abolição da escravatura

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Students for Liberty Brasil afirmou em comunicado à imprensa que, desde a abolição da escravatura, em 1888, o Brasil nunca vivenciou série igual de eventos liberais. Entre março e abril, diz a entidade, foram 21 conferências em todas as regiões do país.

A rede estudantil, que congrega grupos de estudos e ativistas universitários, credencia o sucesso das conferências regionais à força de suas lideranças, todas bem treinadas. Nos eventos, diz o comunicado,  “ocorreram discussões sobre o futuro da liberdade no Brasil”.


PUBLICIDADE



Fernando Miranda, entrevistado pelo Boletim da Liberdade em 2017, que segue dirigindo o Students for Liberty Brasil, garantiu que o sucesso da fase atual faz tornar “impossível” lembrar dos liberais que, há pouco tempo, batalharam sozinhos, “levando ataques de todos os lados”.

“[Eles] corajosamente mantiveram vivo esse sentimento que criou um movimento capaz de estar presente em todo o território nacional”, concluiu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.