PUBLICIDADE


Bene Barbosa responde a tweet do Papa Francisco sobre armas

O diretor do Movimento Viva Brasil e grande defensor da causa do direito ao porte de armas usou um versículo bíblico em resposta ao papa

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Santuário de Fátima)

Neste domingo (29), o tema do desarmamento esteve em voga na página oficial em português no Twitter de Sua Santidade, o Papa Francisco. Para desgosto de muitos defensores do direito ao porte de armas, ele defendeu que estaríamos melhor nos livrando das armas. Naturalmente, Bene Barbosa, grande militante da causa, não deixou passar.

O papa escreveu que, se quisermos realmente a paz, devemos “banir as armas para não ter que viver no meio da guerra”. Bene, liderança do Movimento Viva Brasil, não perdeu tempo e respondeu ao tweet do papa com uma citação bíblica: “Naquele tempo não havia nem mesmo um único ferreiro em todo o território israelita, porquanto os filisteus haviam proibido os hebreus de fazer espadas e lanças (1 Samuel 13: 19-20)”.

Confira:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.