fbpx

Sandro Rocha faz depoimento indignado com a Receita Federal

Voltando de viagem de avião, o ator de "Tropa de Elite" foi forçado a pagar um tributo por um celular pertencente à empresa americana que motivou sua viagem
Sandro Rocha (Foto: Reprodução / Youtube)

Compartilhe

Sandro Rocha (Foto: Reprodução / Youtube)

O ator Sandro Rocha, de Tropa de Elite, conhecido por se identificar com a plataforma do deputado e presidenciável Jair Bolsonaro, publicou nesta segunda-feira (23) um vídeo em que aparece bastante indignado. A emoção à flor da pele tinha um alvo bastante típico dos liberais: a Receita Federal.

A questão se criou porque, viajando a trabalho nos Estados Unidos, ele trocou o modelo de seu iphone e trouxe a caixa do modelo renovado, juntamente com um celular da empresa em que estava atuando. Quando Rocha chegou ao aeroporto, voltando da viagem, viveu o dissabor: tendo a atenção despertada pela caixa, o fiscal perguntou se ele era ator e, sabendo em seguida da existência do aparelho da empresa, determinou que ele teria que ser tributado. “Fiquei com meu passaporte retido”, reclamou Rocha.

“Disseram que estavam tributando pelo estado do celular, porque perceberam que era novo. Quando a gente fala que esse país aqui é inimigo do povo, não é à-toa”, reclamou. Confira o vídeo na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/sandrorochaoficial/videos/1966243657024059/UzpfSTEwMDAwNDA3OTE3OTIxOToxNjkyMzE1OTY3NDcwMTAx/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?