PUBLICIDADE


Kataguiri pretende abrir mão de privilégios se for eleito: veja quais

Ativista e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri concorrerá a uma cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo e fará dobradinha no estado com o youtuber Arthur do Val

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Estadão

O jovem coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, pré-candidato a deputado federal por São Paulo, pretende – se eleito – abrir mão de privilégios.

De acordo com reportagem da última segunda-feira (16) do site O Diário Nacional, ligado ao MBL, Kim cortará um terço da verba de gabinete e do próprio salário. Ainda nesse sentido, Kim também pretende abrir mão do direito a carro oficial e motorista. [1]


PUBLICIDADE


Filiado ao Democratas, Kim divulgou em março algumas das ideias que pretende levar adiante na campanha eleitoral. Ele deve fazer dobradinha com o youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei” e também ligado ao MBL, que concorrerá a deputado estadual no estado.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.