fbpx
PUBLICIDADE

Kataguiri pretende abrir mão de privilégios se for eleito: veja quais

Ativista e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri concorrerá a uma cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo e fará dobradinha no estado com o youtuber Arthur do Val
Foto: Reprodução/Estadão

O jovem coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, pré-candidato a deputado federal por São Paulo, pretende – se eleito – abrir mão de privilégios.

De acordo com reportagem da última segunda-feira (16) do site O Diário Nacional, ligado ao MBL, Kim cortará um terço da verba de gabinete e do próprio salário. Ainda nesse sentido, Kim também pretende abrir mão do direito a carro oficial e motorista. [1]

Filiado ao Democratas, Kim divulgou em março algumas das ideias que pretende levar adiante na campanha eleitoral. Ele deve fazer dobradinha com o youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei” e também ligado ao MBL, que concorrerá a deputado estadual no estado.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama