
PUBLICIDADE
O jovem coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, pré-candidato a deputado federal por São Paulo, pretende – se eleito – abrir mão de privilégios.
PUBLICIDADE
De acordo com reportagem da última segunda-feira (16) do site O Diário Nacional, ligado ao MBL, Kim cortará um terço da verba de gabinete e do próprio salário. Ainda nesse sentido, Kim também pretende abrir mão do direito a carro oficial e motorista. [1]
Filiado ao Democratas, Kim divulgou em março algumas das ideias que pretende levar adiante na campanha eleitoral. Ele deve fazer dobradinha com o youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei” e também ligado ao MBL, que concorrerá a deputado estadual no estado.
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.