fbpx
PUBLICIDADE


Trailer de filme sobre impeachment de Dilma termina com gritos contra Temer

Filme dirigido e roteirizado por Maria Augusta Ramos se chama “O Processo” e abordará as circunstâncias em torno do julgamento de Dilma

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / O Globo)

O impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff ainda está muito próximo no horizonte histórico, mas já dá lugar a obras para o cinema. As circunstâncias que cercaram o processo que culminou em 31 de agosto de 2016 serão tema de um documentário, a ser lançado no próximo dia 7 de maio, sob o título “O Processo”.

Porém, ao que parece, o filme dirigido e roteirizado por Maria Augusta Ramos deve ter algumas características que podem incomodar os manifestantes anti-Dilma daquela época. Com produção da Nofoco Filmes, com distribuição da Vitrine Filmes e co-produção de Autentika, Conjin Film e Canal Brasil, o filme teve lançado um trailer que encerra com gritos em tom baixo de “Fora, Temer”. Em entrevista no Festival de Berlim, a diretora deixou claro que um de seus objetivos era identificar os “argumentos da direita” e “descontruí-los”. [1]

A sinopse diz ainda que o filme “testemunha a profunda crise política e o colapso das instituições democráticas no país”. Confira o trailer na íntegra:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.