fbpx
PUBLICIDADE


Caciques do MDB querem Flávio Rocha como candidato, diz ‘O Globo’

Lideranças como José Sarney, Romero Jucá, Renan Calheiros e o próprio presidente Michel Temer estariam interessadas em ancorar a candidatura

(Foto: Reprodução / Roberto Flávio)

A coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo trouxe nesta segunda-feira (12) uma afirmação relevante sobre o empresário Flávio Rocha, fundador do movimento Brasil 200. Ele estaria sendo pressionado a se filiar ao MDB pelas principais lideranças do partido. [1]

Ninguém menos que o próprio presidente da República, Michel Temer, e figuras como Elsinho Mouco, Romero Jucá, Renan Calheiros e até José Sarney estariam clamando pela filiação dele para concorrer ao cargo de presidente da República. “Todos ali dizem que ele seria o candidato do partido se Temer não o for”, alega Jardim.

Não é só isso: o empresário também contaria com o apoio amplo da bancada federal do PRB, incluindo o presidente do partido, Marcos Pereira. Estaria prevista para esta semana uma reunião “com o grão-ducado do DEM”. A nota de Lauro Jardim, portanto, traça o desenho de uma ampla coalizão de partidos governistas em apoio à candidatura presidencial de Rocha.


PUBLICIDADE



Leia mais:

+Exclusivo: Flávio Rocha fala ao Boletim sobre o Brasil 200, boatos de candidatura própria e admiração pelo MBL

+Flávio Rocha não esconde mais interesse em candidatura e tem até jingle: ouça

★ ★ ★

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo...

...mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.


➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Muito obrigado!



PUBLICIDADE



 

Comentários