fbpx
PUBLICIDADE

Fórum da Liberdade 2018 tem tema e parte dos palestrantes divulgados

Para a próxima edição, estão previstas a participação de mais de 5.700 participantes para assistir mais de duas dezenas de palestrantes em nove painéis; evento ocorre anualmente em Porto Alegre, no RS
Foto: Divulgação

A edição 2018 do Fórum da Liberdade, um dos maiores congressos pró-liberdade do planeta, começou a ser divulgada nesta quinta-feira (1º) na internet. Com o tema “A Voz da Mudança”, o evento organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Dos palestrantes já confirmados, estão nomes como o empresário e ex-técnico de voleibol Bernardinho, o ex-presidente boliviano Carlos Mesa, a economista Deirdre McCloskey e os escritores Yaron Brook e Theodore Dalrymple.

Os ingressos, já vendidos pelo Sympla, variam entre R$ 40 (meia entrada, lote de abertura, sem taxas) e R$ 290,00 (ingresso VIP).





O Fórum

Em 2013, o Fórum da Liberdade foi considerado o maior espaço de debates da América Latina pela revista Forbes. Ao longo de seus 31 anos de existência, o evento já recebeu mais de 350 palestrantes, entre eles cinco ganhadores do prêmio Nobel, sete chefes de estado, além de empresários e intelectuais.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama