SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Fórum da Liberdade 2018 tem tema e parte dos palestrantes divulgados

Para a próxima edição, estão previstas a participação de mais de 5.700 participantes para assistir mais de duas dezenas de palestrantes em nove painéis; evento ocorre anualmente em Porto Alegre, no RS

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

A edição 2018 do Fórum da Liberdade, um dos maiores congressos pró-liberdade do planeta, começou a ser divulgada nesta quinta-feira (1º) na internet. Com o tema “A Voz da Mudança”, o evento organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Dos palestrantes já confirmados, estão nomes como o empresário e ex-técnico de voleibol Bernardinho, o ex-presidente boliviano Carlos Mesa, a economista Deirdre McCloskey e os escritores Yaron Brook e Theodore Dalrymple.


PUBLICIDADE



Os ingressos, já vendidos pelo Sympla, variam entre R$ 40 (meia entrada, lote de abertura, sem taxas) e R$ 290,00 (ingresso VIP).

O Fórum

Em 2013, o Fórum da Liberdade foi considerado o maior espaço de debates da América Latina pela revista Forbes. Ao longo de seus 31 anos de existência, o evento já recebeu mais de 350 palestrantes, entre eles cinco ganhadores do prêmio Nobel, sete chefes de estado, além de empresários e intelectuais.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo