fbpx

Fórum da Liberdade 2018 tem tema e parte dos palestrantes divulgados

Para a próxima edição, estão previstas a participação de mais de 5.700 participantes para assistir mais de duas dezenas de palestrantes em nove painéis; evento ocorre anualmente em Porto Alegre, no RS

Compartilhe

Foto: Divulgação

A edição 2018 do Fórum da Liberdade, um dos maiores congressos pró-liberdade do planeta, começou a ser divulgada nesta quinta-feira (1º) na internet. Com o tema “A Voz da Mudança”, o evento organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Dos palestrantes já confirmados, estão nomes como o empresário e ex-técnico de voleibol Bernardinho, o ex-presidente boliviano Carlos Mesa, a economista Deirdre McCloskey e os escritores Yaron Brook e Theodore Dalrymple.

[wp_ad_camp_1]

Os ingressos, já vendidos pelo Sympla, variam entre R$ 40 (meia entrada, lote de abertura, sem taxas) e R$ 290,00 (ingresso VIP).

O Fórum

Em 2013, o Fórum da Liberdade foi considerado o maior espaço de debates da América Latina pela revista Forbes. Ao longo de seus 31 anos de existência, o evento já recebeu mais de 350 palestrantes, entre eles cinco ganhadores do prêmio Nobel, sete chefes de estado, além de empresários e intelectuais.

Leia também:  Instituto de Estudos Empresariais é homenageado pela Assembleia Legislativa

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?