fbpx

Marcia Tiburi não aceita dialogar com Kim Kataguiri em programa de rádio

Autora best-seller de um livro que se propõe a ensinar o diálogo com os divergentes, filósofa deixou o estúdio da Rádio Guaíba e ofendeu Kataguiri

Compartilhe

Foto: Divulgação

Uma das intelectuais mais populares dos críticos às ideias da liberdade, autora do best-seller Como conversar com um fascista? (Record), a filósofa Márcia Tiburi protagonizou uma cena no mínimo inusitada na última quarta-feira (24), em Porto Alegre.

Defensora de que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) tratou-se de um golpe, Tiburi foi convidada a participar de um debate sobre o julgamento em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma rádio. Ao saber, no entanto, que seu debatedor seria Kim Kataguiri, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, a filósofa recusou-se em discutir e pôs-se em retirada dos estúdios

[wp_ad_camp_1]

“Credo! Eu não vou sentar com este cara, Juremir. Gente, acabei de encontrar Kim Kataguiri. Estou fora, meu!”, afirmou a intelectual, surpresa e assustada, em seguida chamando Kim de “indecente”.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

A cena, claro, foi repercutida nas redes. Irreverente, Kim – que brincou na hora ser apenas um “japonês indefeso” – comentou:

[wp_ad_camp_3]

Leia também:  Kim vai entrar com pedido de cassação de Glauber após agressões

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?