fbpx
PUBLICIDADE

‘Sofremos uma rasteira’, diz Ostermann em transmissão ao vivo

A liderança do Livres afirmou ainda que as ideias de Bolsonaro não são compatíveis com o próprio estatuto do Partido Social Liberal
(Foto: Reprodução / GaúchaXH)
(Foto: Reprodução / GaúchaXH)

Fabio Ostermann, coordenador do Livres no Rio Grande do Sul e ex-candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo que até então era o PSL/Livres, fez sua primeira transmissão ao vivo pelo Facebook neste domingo (07) para falar dos fatos envolvendo a chegada de Jair Bolsonaro ao PSL e o fim da relação entre o grupo liberal e o partido. Ele enfatizou que o Livres permanece unido “pela disposição em construir uma alternativa na política” e o “amor à liberdade”. [1]

Ostermann admitiu que as lideranças do Livres foram “pegas de surpresa”: “Sofremos uma rasteira. Tínhamos compromissos firmados, uma série de medidas com as quais o presidente do partido havia se comprometido, incluindo a de entregar a liderança do partido em breve, e que não foram cumpridos”. Bivar e Bolsonaro, representando a “velha política”, impediram a continuidade desse projeto.





Para ele, ainda, a atitude de Bivar contraria o estatuto do PSL, porque as ideias de Bolsonaro não seriam coerentes com as dele. Confira o vídeo na íntegra:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama