PUBLICIDADE


Jô Soares fará peça de teatro escrita originalmente por Ayn Rand

Em entrevista à revista ‘Veja’, o apresentador e dramaturgo Jô Soares afirmou que planeja em 2018 montar a peça “A Note de 16 de Janeiro”, escrita originalmente pela romancista norte-americana Ayn Rand

- Publicado no dia
Foto; Divulgação

Em entrevista à revista Veja, Jô Soares afirmou que planeja montar em 2018 a peça “A Noite de 16 de Janeiro”, escrita originalmente por Ayn Rand. O texto original, já em forma de peça de teatro, retrata o julgamento de um homem tido como brilhante e, ao mesmo tempo, implacável. Uma das inovações da peça da russo-americana é que, ao fim, é composto um júri por pessoas da plateia, cuja decisão resulta em um final específico para cada veredito.


PUBLICIDADE



Ayn Rand é uma das escritores mais influentes do meio liberal, sendo autora de obras como A Revolta de Atlas, no Brasil editado pelo Instituto Millenium em 2010. De seus livros, surgiu a escola filosófica conhecida como “objetivismo”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.