fbpx
PUBLICIDADE

Maioria em enquete é favorável à volta da monarquia no Brasil

Pesquisa ficou disponível para a participação do público desde o feriado da Proclamação da República, no último dia 15 de novembro
(Foto: Reprodução / Verdades Monárquicas)

No último dia 15 de novembro, quarta-feira, em pleno feriado da Proclamação da República, este Boletim quis saber dos seus leitores se eles seriam favoráveis à restauração do regime monárquico no Brasil. Em uma das enquetes mais movimentadas da história do site, a ampla maioria aprovou a ideia.

Foram, no total, 2.054 participantes a darem suas opiniões sobre o tema. Na matéria em que a enquete ficou disponível nos últimos dias, o Boletim relacionou alguns nomes de destaque do ecossistema pró-liberdade, coletando suas opiniões sobre a possibilidade de mudança de forma de governo, antes de consultar a percepção do público sobre o assunto.





O movimento monarquista, cada vez maior, se mobilizou, fazendo uso de suas páginas nas redes sociais, e o resultado foi bastante expressivo: 1.936 pessoas a favor. O equivalente a aproximadamente 94,25 % do total. Os contrários à monarquia totalizaram apenas 92 votos, cerca de 4,47 % dos participantes. Apenas 26 votantes preferiram responder que não têm opinião formada, perfazendo 1,26 %.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama