SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Maioria em enquete é favorável à volta da monarquia no Brasil

Pesquisa ficou disponível para a participação do público desde o feriado da Proclamação da República, no último dia 15 de novembro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Verdades Monárquicas)

No último dia 15 de novembro, quarta-feira, em pleno feriado da Proclamação da República, este Boletim quis saber dos seus leitores se eles seriam favoráveis à restauração do regime monárquico no Brasil. Em uma das enquetes mais movimentadas da história do site, a ampla maioria aprovou a ideia.

Foram, no total, 2.054 participantes a darem suas opiniões sobre o tema. Na matéria em que a enquete ficou disponível nos últimos dias, o Boletim relacionou alguns nomes de destaque do ecossistema pró-liberdade, coletando suas opiniões sobre a possibilidade de mudança de forma de governo, antes de consultar a percepção do público sobre o assunto.


PUBLICIDADE



O movimento monarquista, cada vez maior, se mobilizou, fazendo uso de suas páginas nas redes sociais, e o resultado foi bastante expressivo: 1.936 pessoas a favor. O equivalente a aproximadamente 94,25 % do total. Os contrários à monarquia totalizaram apenas 92 votos, cerca de 4,47 % dos participantes. Apenas 26 votantes preferiram responder que não têm opinião formada, perfazendo 1,26 %.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.