fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo se posiciona contra as regulações de aplicativos de transporte

O empresário e provável candidato à presidência pelo NOVO reforçou posicionamento contrário ao projeto de lei em votação nesta terça
(Foto: Portal Minas)

O empresário João Amoêdo, fundador do Partido Novo e provável candidato à presidência da República pelo partido, divulgou um vídeo em sua página pública se manifestando contra o Projeto de Lei 28/2017.

Segundo Amoêdo, o projeto “cria uma série de burocracias e exigências para o serviço de transporte, como o Uber. Novamente o direito e a opção do cidadão ficam de lado. A nossa liberdade nunca é considerada”. Na opinião de Amoêdo, o Legislativo deveria fazer o oposto, reduzindo as burocracias e diminuindo as exigências sobre os taxistas para potencializar a concorrência.

Ele termina convocando os cidadãos a enviar e-mails aos políticos pressionando para não aprovarem a lei. Confira o vídeo:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também