SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Editor anuncia que LVM pode negociar direitos autorais de Donald Stewart

Afirmação foi feita em transmissão ao vivo direto do estande da editora na Bienal do Livro, entrevistando o jornalista Lucas Berlanza

- Publicado no dia
Donald Stewart Jr. (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)

O editor da LVM, Alex Catharino, fez um anúncio importante para os interessados em obras clássicas da literatura nacional sobre o liberalismo. Ele afirmou que irá propor ao Conselho Editorial da LVM que tente negociar os direitos autorais da obra de Donald Stewart Jr., particularmente o livro “O Que é o Liberalismo”.

O anúncio foi feito em uma das transmissões ao vivo que a LVM realizou diretamente de seu estande na Bienal do Livro, desta vez com o convidado Lucas Berlanza, autor do livro “Guia Bibliográfico da Nova Direita: 39 livros para compreender o fenômeno brasileiro”, lançado pela editora Resistência Cultural.

O empresário Donald Stewart Jr. foi o fundador do Instituto Liberal no Rio de Janeiro, em 1983 – o primeiro think tank liberal do país. O livro em questão é uma obra introdutória, que resume seu pensamento sobre os princípios e finalidades do liberalismo.


PUBLICIDADE



 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também