fbpx

Editor anuncia que LVM pode negociar direitos autorais de Donald Stewart

Afirmação foi feita em transmissão ao vivo direto do estande da editora na Bienal do Livro, entrevistando o jornalista Lucas Berlanza

Compartilhe

Donald Stewart Jr. (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)

O editor da LVM, Alex Catharino, fez um anúncio importante para os interessados em obras clássicas da literatura nacional sobre o liberalismo. Ele afirmou que irá propor ao Conselho Editorial da LVM que tente negociar os direitos autorais da obra de Donald Stewart Jr., particularmente o livro “O Que é o Liberalismo”.

O anúncio foi feito em uma das transmissões ao vivo que a LVM realizou diretamente de seu estande na Bienal do Livro, desta vez com o convidado Lucas Berlanza, autor do livro “Guia Bibliográfico da Nova Direita: 39 livros para compreender o fenômeno brasileiro”, lançado pela editora Resistência Cultural.

O empresário Donald Stewart Jr. foi o fundador do Instituto Liberal no Rio de Janeiro, em 1983 – o primeiro think tank liberal do país. O livro em questão é uma obra introdutória, que resume seu pensamento sobre os princípios e finalidades do liberalismo.

[wp_ad_camp_1]

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?