fbpx

Vem Pra Rua marca manifestação pedindo a saída de Temer e prisão de Lula

Mobilizações em todo o país foram marcadas para o dia 27 de agosto, data criticada por internautas que queriam eventos antes; o MBL ainda não confirmou que participará da manifestação
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O movimento Vem Pra Rua, que ao lado do Movimento Brasil Livre está entre os principais articuladores das manifestações populares que culminaram no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, marcou para agosto uma grande manifestação nacional.

Marcado para o dia 27, um domingo, na pauta da mobilização encontram-se o pedido para a saída do presidente Michel Temer, a prisão de Lula e o “andamento célere das condenações e prisão dos diversos bandidos que tomaram de assalto” o Brasil. O manifesto diz: “Cansado? Com a sensação de que o crime compensa? Junte-se a nós em todo o Brasil! Se você não for, eles ficam!”.

Em sua página no Facebook, muitos internautas questionaram o Vem Pra Rua sobre a razão de a manifestação ter sido marcada com dois meses de antecedência. A equipe do movimento explicou que, se fosse marcado algo para curto-prazo, poucas pessoas estariam protestando. “Infelizmente está uma realidade que constatamos por experiência. O brasileiro prefere viajar do que protestar no mês de julho”.

Ainda não há confirmação da participação do MBL nessas manifestações.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?