fbpx
PUBLICIDADE

Jornalista Lucas Berlanza marca hangout para debater o legado de Carlos Lacerda

Criador do blog "Sentinela Lacerdista", Berlanza agendou o seminário virtual para a próxima sexta-feira (12); participarão do debate o jornalista Nando Castro e o youtuber Matheus Sampaio, do canal 'Quarto Poder'
Foto: Arquivo Geral do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jornalista Lucas Berlanza, colunista do Instituto Liberal e do jornal Gazeta do Povo, organiza nessa sexta-feira (12), por meio de seu blog Sentinela Lacerdista, um hangout para tratar do legado do histórico político brasileiro Carlos Lacerda, morto há 40 anos.

A transmissão terá início às 21h. Participarão da conversa o jornalista Nando Castro, colaborador do canal Terça Livre, e o youtuber Matheus Sampaio, dono do canal Quarto Poder. Berlanza também é autor contratado da editora Resistência Cultural e lançará em junho seu primeiro livro.

Para acompanhar a transmissão, os interessados devem verificar evento criado especialmente para o hangout no Facebook.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama