fbpx

Bruno Garschagen foca sua atuação em 2017 em canal do YouTube

Analista político tem se dedicado a produções audiovisuais e já soma quase 10 mil inscritos na plataforma; apenas esse ano, foram publicados 36 diferentes vídeos com ampla variedade temática

Compartilhe

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

O analista político Bruno Garschagen apostou no YouTube como plataforma de comunicação em 2017. Desde o início do ano, já foram publicados 36 vídeos em seu canal, todos eles com boa qualidade de imagem, áudio e até com vinheta animada, denotando profissionalismo no projeto.

Os temas tratados pelo autor do best-seller Pare de acreditar no governo, editado pela Record, variam de assuntos do momento, como a greve da Polícia Militar que ocorreu no Espírito Santo, à questões mais profundas, sobre definições de conservadorismo. Ele também fez vídeos com sugestões de leitura e sobre como estudar no exterior.

Até o fechamento desta matéria, os novos vídeos tinham, aproximadamente, entre 2 à 5 mil visualizações cada um e o canal cerca de 10,5 mil inscritos. Nas descrições dos vídeos, ele também dá opções para que seus admiradores possam auxiliar a financiar o trabalho por meio de links das plataformas Patreon, Apoia-se e Padrim, de financiamento coletivo.

Paralelamente ao canal, Bruno Garschagen continua no comando do tradicional podcast do Instituto Mises Brasil, que já teve 264 episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=NM89fRrtP7I

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?