fbpx
PUBLICIDADE

PSL/Livres faz programa de TV criticando universidades gratuitas para ricos

O vídeo falou ainda de ditaduras e carteis de transportes; a iniciativa se insere em uma série de veiculações da corrente renovadora do PSL nos comerciais de TV
PUBLICIDADE

A corrente renovadora do Partido Social Liberal, designada de Livres, divulgou mais um programa eleitoral em cadeia nacional para apresentar os princípios que o partido deve abraçar. Desta vez, a crítica foi direcionada às universidades gratuitas para ricos.

PUBLICIDADE

Apresentado por Karla Falcão, graduada em História que foi candidata à vereança de Recife pelo partido, e Marcos Teisant, coordenador local do Students For Liberty, o vídeo começa questionando o apreço por ditadores de qualquer viés ideológico, passa pela defesa da abertura de mercado na área de transportes e termina com o questionamento ao sistema universitário. Dizem eles: “Quem defende a democracia não tem ditador de estimação. Quem quer qualidade no transporte, não alimenta o cartel de ônibus ou táxi. Defende abertura de mercado. Quem quer mais educação para quem não tem oportunidade não defende universidade grátis aos ricos. Leva escola privada aos pobres.”

Leia também:  Manifestação pelo impeachment reúne milhares, mas não supera dia 7

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama