fbpx

PSL/Livres faz programa de TV criticando universidades gratuitas para ricos

O vídeo falou ainda de ditaduras e carteis de transportes; a iniciativa se insere em uma série de veiculações da corrente renovadora do PSL nos comerciais de TV

Compartilhe

A corrente renovadora do Partido Social Liberal, designada de Livres, divulgou mais um programa eleitoral em cadeia nacional para apresentar os princípios que o partido deve abraçar. Desta vez, a crítica foi direcionada às universidades gratuitas para ricos.

Apresentado por Karla Falcão, graduada em História que foi candidata à vereança de Recife pelo partido, e Marcos Teisant, coordenador local do Students For Liberty, o vídeo começa questionando o apreço por ditadores de qualquer viés ideológico, passa pela defesa da abertura de mercado na área de transportes e termina com o questionamento ao sistema universitário. Dizem eles: “Quem defende a democracia não tem ditador de estimação. Quem quer qualidade no transporte, não alimenta o cartel de ônibus ou táxi. Defende abertura de mercado. Quem quer mais educação para quem não tem oportunidade não defende universidade grátis aos ricos. Leva escola privada aos pobres.”

Leia também:  Autonomia do Banco Central: Pilar Essencial para a Estabilidade Econômica

Confira o vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PSLnacional17/videos/1407626469318132/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?