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1. O que queremos

1.1. Ser úteis aos movimentos liberal, libertário e conservador do Brasil, oferecendo uma ferramenta para que influenciadores e gestores de organizações façam um trabalho cada vez melhor em trazer suas obras, produtos e demais projetos ao conhecimento do seu público.

1.2. Ser úteis ao consumidor final de informações sobre os movimentos e instituições de cunho liberal, libertário ou conservador, concentrando informações a seu respeito em um mesmo espaço e tornando-as, por isso mesmo, mais acessíveis.

1.3. Potencializar o engajamento do público em organizações, influenciadores e projetos que visem divulgar a manutenção de uma sociedade livre, desenvolvendo, no entanto, um trabalho com seriedade e isenção, empregando técnicas jornalísticas de objetividade para reportar fatos.

2. O que fazemos 

2.1. Pesquisamos, mensuramos, catalogamos e noticiamos informações relacionadas às personalidades e organizações de cunho liberal, libertário e conservador por meio de nossas plataformas virtuais.

2.2. Selecionamos essas informações com base em critérios de noticiabilidade jornalística, sob supervisão do Comitê Editorial deste Boletim, com foco especialmente em anúncios, eventos, perspectivas, reportagens, entrevistas, números e nomeações

3. Como fazemos

3.1. Procuramos absorver características próprias do “fazer jornalístico” em suas operações fundamentais, adotando o formato geral de textos curtos e o esforço pela objetividade jornalística possível.

3.2. Respeitando – e inclusive, até fundamentalmente, recorrendo – aos veículos que difundem opinião e divulgação de ideias, representando figuras públicas e instituições que integram os meios liberais, libertários e conservadores, não subordinando a linha editorial a esse ou aquele colunista, a esse ou aquele blogueiro ou a essa ou aquela instituição em particular.

3.3. Não reproduzindo conteúdo relacionando tão-somente ofensas pessoais e disputas desagregadoras, que não enriqueçam o debate interno.

3.4. Não adotando partido de nenhum dos segmentos internos de opinião dentro do público que atendemos.