Vítor Wilher é convidado para participar do 31º Fórum da Liberdade

Economista, que tem atuação próxima ao Instituto Millenium, no Rio de Janeiro, foi convidado para participar de uma oficina sobre Ortodoxia versus Heterodoxia

- Publicado no dia

O economista Vítor Wilher, dono do site Análise Macro e especialista do Instituto Millenium, foi convidado para participar do 31º Fórum da Liberdade. O evento, que ocorre todos os anos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é considerado o maior encontro para difusão do ideário liberal na América Latina.

Segundo Wilher, em publicação no Facebook, foi sugerido a ele o tema “Ortodoxia versus Heterodoxia”, relativo à tendências dos debates macroeconômicos. “Fico feliz que minha quase militância contra a heterodoxia econômica brasileira esteja ganhando cada vez mais adeptos, notadamente entre os mais jovens”, comentou.

O evento ainda não teve data divulgada, mas deve ocorrer entre abril e maio de 2018.


PUBLICIDADE



ERRATA. Editado às 12h59 do dia 11 de outubro: A palestra de Vitor Wilher não foi confirmada pelo IEE, que reiterou que o convite trata-se apenas para ministrar uma das oficinas que serão realizadas. Desse modo, a informação foi corrigida pelo Boletim da Liberdade.

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também