Kim Kataguiri anuncia primeiro livro e diz que quer lançá-lo em todos os estados

Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre, Kataguiri conversou com a equipe do Boletim da Liberdade, falou sobre a motivação em escrever a obra e o projeto de realizar lançamentos por todo o país

- Publicado no dia
Foto: Reprodução / Facebook

Kim Kataguiri lança no próximo dia 29, em São Paulo, seu primeiro livro: Quem é esse moleque para estar na Folha?, editado pela Editora Simonsen.

A obra é uma coletânea dos melhores textos publicados pelo coordenador nacional do Movimento Brasil Livre em sua coluna digital da Folha de S. Paulo. O prefácio foi escrito pela advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, e tem orelha do economista e blogueiro Rodrigo Constantino.

“A motivação para escrever o livro foi compilar os textos que mais gostei, que achei mais significativos e que transmitem melhor toda a experiência e todo período histórico que passou durante o período que fiquei na Folha “, contou Kim Kataguiri ao Boletim da Liberdade.


PUBLICIDADE


Ele adiantou também que pretende fazer lançamentos em todos os estados do país: “Quem quiser convidar e organizar, estou 100% à disposição”.

Em São Paulo, o lançamento ocorrerá na Livraria Cultura localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, a partir das 15h do dia 24 (domingo).

Em entrevista concedida ao Boletim em janeiro, Kataguiri anunciou também estar escrevendo junto com Renan Santos, outro coordenador do MBL, um livro a ser lançado pela Editora Record. Na obra, seriam descritos os bastidores do impeachment de Dilma e a própria história do movimento.



Confira também:




Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também