fbpx

Vem Pra Rua fará ‘circuito dos corruptos’ nas casas de Dilma, Aécio, Pezão e Cabral

Iniciativa ocorrerá neste domingo (27) no Rio de Janeiro, em harmonia com as mobilizações nacionais que o movimento planeja em todo o Brasil

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook

O movimento Vem Pra Rua organiza neste domingo (27) manifestações por todo o país pedindo, entre outras pautas, a punição “Lula, Aécio, Dilma e Temer”, o fim da impunidade, a não adoção do sistema “distritão” e a rejeição à criação de um fundo para financiamento das eleições. No Rio de Janeiro, o movimento organizará um circuito criativo e diferente do que geralmente ocorre: em vez de ficar apenas na praia de Copacabana, os manifestantes passarão em frente a casas de políticos famosos na Zona Sul da cidade.

De acordo com o movimento, a concentração ocorrerá no Posto 5, em Copacabana, partindo depois para a casa da mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, em Ipanema. No mesmo bairro, os manifestantes se dirigirão à casa do senador Aécio Neves, para – ao fim – passarem à frente dos prédios do governador Pezão e do ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa, Adriano Anselmo, presa em regime domiciliar.

Saiba mais sobre as manifestações acessando o evento nacional no Facebook e o evento local do “circuito dos corruptos” no Rio de Janeiro.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?