fbpx

Clube Ajuricaba realiza primeiro evento de recepção de novos membros

Processo seletivo de staff foi realizado e o Clube promoveu um evento especial para acolher os novos ingressantes, entre estudantes de ensino médio e iniciantes no movimento

Compartilhe

(Foto: Divulgação / Clube Ajuricaba)

O Clube Ajuricaba promoveu no último dia 12 a confraternização de recepção dos selecionados no Programa de Staffs do grupo. O projeto visava recrutar estudantes de Ensino Médio e iniciantes no movimento liberal para trabalhar junto à Diretoria Administrativa.

O Clube explica que a função dos diretores é ensinar e orientar os membros ingressantes acerca do liberalismo, da administração do Clube e da gestão dos projetos, ficando os novatos com a responsabilidade de auxiliar e acompanhar os diretores nessas atividades. O formato ainda inclui uma disputa entre estes últimos pelo cargo de Diretor de Eventos do Clube, obtido pelo que mais se destacar durante o período de avaliação.

No encontro de confraternização, a diretoria explanou brevemente as atividades do Clube e as funções específicas de cada integrante, destacando a importância da renovação das lideranças para o futuro do movimento liberal amazonense. Após isso, houve espaço para uma apresentação dos selecionados e alguns momentos de descontração e interação, que também serviram para que se tirassem dúvidas.

“Estamos formando a próxima geração de líderes liberais/libertários do Amazonas”, afirma a diretoria do Caju, “pessoas que herdarão a missão de levar adiante o legado do herói Ajuricaba e continuar combatendo o autoritarismo e os abusos estatais na Região Amazônica, cujo povo tanto sofre com o coronelismo e os desmandos daqueles que se consideram donos das vidas da população, sobretudo dos mais necessistados, dos ribeirinhos e dos vulneráveis”. E concluem: “Eles iniciam agora o processo de treinamento e aprendizado para dar suporte à atual diretoria e, no futuro, quem sabe, ocupar os lugares daqueles que hoje os orientam.

(Foto: Divulgação / Clube Ajuricaba)

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?