fbpx

Crowdfunding quer viabilizar biografia de neto de Pedro II que lutou na guerra

Editora Linotipo Digital quer trazer ao mercado uma biografia sobre D. Antonio de Orleans e Bragança, filho mais jovem da Princesa Isabel que faleceu logo após o término da Primeira Guerra Mundial

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A editora Linotipo Digital lançou um financiamento coletivo para viabilizar mais um livro dedicado à retratar histórias da família imperial brasileira. Dessa vez, a proposta é mostrar a “curta e empolgante vida de D. Antônio de Orléans e Bragança”, filho da Princesa Isabel que lutou na Primeira Guerra Mundial pela Marinha Real Britânica e, logo após o fim da guerra, faleceu em um acidente aéreo durante um exercício militar.

“Essa é a nossa segunda campanha de crowdfunding. Para vocês que se interessam por história do Brasil, biografia e história do império, essa é uma grande oportunidade para contribuir para uma nova obra que visa resgatar uma parte da memória nacional”, afirmou o editor e advogado Laerte Lucas Zanetti, da Linotipo Digital.

O financiamento coletivo tem como meta captar R$ 16 mil até o dia 29 de setembro. Até o momento, apenas 19% desse montante foi atingido. A partir de R$ 45,00, há recompensas – a primeira delas é um exemplar do livro entregue gratuitamente na casa dos doadores.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?