Reinaldo Azevedo acusa Bolsonaro de “pensar aquilo que pensa o PT”

O jornalista, colunista de VEJA, comentou em seu programa na Jovem Pan, “Os Pingos nos Is”, que Bolsonaro tem opiniões estatizantes similares às da esquerda e do petismo

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Youtube)
(Foto: Reprodução / Youtube)

O colunista de VEJA e comentarista da Jovem Pan, Reinaldo Azevedo, tem feito ataques a algumas personalidades que se destacam perante o público conservador, as quais vêm chamando de “direita xucra”. Em seu espaço na rádio, Os Pingos nos Is, ele voltou a atacar, no último dia 3, o deputado Jair Bolsonaro, atualmente no PSC.

Bolsonaro, que vem conquistando popularidade pelo país e nas redes sociais, foi acusado por Reinaldo de “pensar aquilo que pensa o PT”. Reinaldo enumerou a terceirização, a reforma trabalhista e a reforma da Previdência como bandeiras às quais Bolsonaro, segundo ele, seria contrário, no que pensaria exatamente como a esquerda.

Reinaldo acusou Bolsonaro ainda de carreirismo político, conseguindo inserir seus familiares na política, e fez comentários pejorativos sobre seus fãs e seguidores. Para Reinaldo, a “cabeça de Bolsonaro” é a do regime militar, que é a “do Estado gigante”.

Confira o vídeo:

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail


Leia também