fbpx

Manifestações do dia 30: em defesa do Brasil

Compartilhe

O Brasil segue com momentos difíceis. Nas últimas semanas, nós brasileiros sofremos ataques frontais. Tivemos a derrubada do decreto de flexibilização das armas no Senado, além de ataques hackers em celulares de ministros. O site The Intercept, por fim, divulga mensagens atribuídas ao ministro Sergio Moro, com um claro ataque à operação Lava-Jato. Devemos questionar: de que lado estão estes que atacam tudo que apoiamos?

Uma coisa é clara: a maior parte da classe política, nacional e internacional, está CONTRA a vontade da população. O brasileiro elegeu Bolsonaro em um contexto de caça aos corruptos, em período de Lava-Jato, a maior operação contra a corrupção de todos os tempos no mundo!

O judiciário prendeu os maiores bandidos do país, de diversos partidos, — e não só do PT, apesar de a esquerda dizer que a operação é um complô partidário contra ela —, tendo mobilizado gigantesco apoio popular.

Diante disso, vemos a maior parte da classe política bombardeando a Lava-Jato, das mais diversas formas, o tempo inteiro. Afinal, o que eles pretendem? Escapar de algo? A situação é um tanto quanto obscura. Uma coisa nós podemos afirmar: quem está contra a operação Lava-Jato, está com medo dela.

Da mesma forma, vemos uma grande rejeição, de alguns setores políticos, em relação ao pacote anticrime de Sérgio Moro. O enrijecimento de leis penais assusta tais setores, provavelmente pelo alto envolvimento no submundo. Ora, após um político andar por tanto tempo nos ambientes mais sujos, se comprometendo das piores formas e cometendo crimes sem qualquer punição, por qual motivo ele se colocaria a favor do pacote anticrime do ministro?

Diante disso, vemos a maior parte da classe política bombardeando a Lava-Jato, das mais diversas formas, o tempo inteiro. Afinal, o que eles pretendem? Escapar de algo? A situação é um tanto quanto obscura. Uma coisa nós podemos afirmar: quem está contra a operação Lava-Jato, está com medo dela.

Em contínuo ataque aos brasileiros que elegeram este governo, o Senado derruba o Decreto de flexibilização para aquisição de armas. Apesar da certeza de que a maior parte da população é contra o desarmamento, o Senado desconsidera o fato. Afinal, estaríamos mesmo em um regime democrático, cujo poder emana do povo? Definitivamente, não é o caso.

No mesmo diapasão, a reforma da Previdência, que pode ser considerada uma forma de salvar o Brasil, encontra enorme resistência no Congresso, ainda que com o apoio da maior parte da população.

Queremos que os políticos façam seu trabalho de forma eficiente e deixem o povo brasileiro viver em paz. Não deveria ser necessário que nos preocupássemos tanto com o que fazem em Brasília. No entanto, nossa democracia capenga exige um esforço de cada um de nós: cobrar dos políticos sempre. Precisamos estar nas ruas e é o que faremos no dia 30 de Junho, em defesa da Lava-Jato, do pacote anticrime e da reforma da Previdência. Em defesa do Brasil.

Aviso

As opiniões contidas nos artigos nem sempre representam as posições editoriais do Boletim da Liberdade, tampouco de seus editores.

Mais Opinião

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?