fbpx

Jorge Seif justifica ida ao show de Madonna: “pedido da esposa”

Eleito por Santa Catarina, Seif se deslocou ao Rio no mesmo final de semana dos desastres no Rio Grande do Sul (RS)
Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa. Em discurso, à tribuna, senador Jorge Seif (PL-SC).
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Compartilhe

O senador Jorge Seif (PL) está sendo cobrado após ter sido visto curtindo o show da Madonna, no Rio de Janeiro. Eleito por Santa Catarina, Seif se deslocou ao Rio no mesmo final de semana dos desastres no Rio Grande do Sul (RS).

Após a repercussão negativa, um suposto áudio do senador justificando a ida ao evento teria vazado. Jorge Seif argumenta que foi Rio de Janeiro a pedido da esposa, que é fã da cantora. Ele também disse que mobilizou ajuda ao RS.

“Tem uma proposição no Senado que vai ser levada a urgência nesta semana para liberação de recursos de emendas ao Rio Grande do Sul, assinei a proposição. Estou ajudando no orçamento e na compra de 15 botes infláveis para a Defesa Civil”, disse Seif.

Leia também:  RS: civis e empresários locais se unem enquanto o Estado prefere Madonna

Além disso, o parlamentar disse que mesmo estando em Santa Catarina, Brasília ou no Rio de Janeiro “tem se mexido”. “Só por que eu fui a Copacabana virei aliado de Lula, fazer o L? Pode me chamar de burro, inocente. Realmente não vi maldade”, completou.

Nesse sentido,  senador disse ainda que estão tentando fazer cortina de fumaça usando o nome dele. Segundo Seif, aproveitaram o tema para desviar o foco da não liberação das verbas destinadas às chuvas que devastaram o RS no ano passado.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?