fbpx

Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

A vereadora chegou a ser sondada por líderes estaduais do PSDB. No entanto, foi vetada pela direção municipal.
Mari Pimentel agora é Republicanos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

A vereadora de Porto Alegre Mari Pimentel anunciou nesta quinta-feira (04) sua filiação ao Republicanos. Ex-NOVO, Mari deixou o partido e já estava à procura de uma nova legenda para tentar a reelição.

Em carta-compromisso, os vereadores José Freitas e Alvoni Medina afirmaram que Mari “vestiria a camisa do partido com perfeição”. A vereadora chegou a ser sondada por líderes estaduais do PSDB. No entanto, foi vetada pela direção municipal.

Em suas redes sociais, Mari Pimentel agradeceu o apoio da nova legenda. “Estou muito feliz pelo convite de integrar a família republicana. Agradeço aos líderes do partido pela confiança e tenho muito respeito por todos e acredito que os nossos valores e ideais para a cidade estão alinhados para o futuro de Porto Alegre.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Às pressas, a vereadora conseguiu trocar de legenda a tempo de concorrer nas eleições municipais deste ano. A executiva municipal do Republicanos firmou o compromisso de garantir a autonomia e liberdade de Mari. Além disso o partido afirmou que a deixará livre para decidir chapa, caso decida pelas majoritárias.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?