fbpx

Fórum da Liberdade chama Michel Temer para debater papel dos três poderes

O Fórum da Liberdade será realizado nos dias 4 e 5 de abril, em Porto Alegre, na PUCRS, com o objetivo de discutir ideias
Ex-Presidente Michel Temer durante entrevista ao Poder Entrevista com a Denise Crispim, no esúdio do Poder360, em Brasília.
Foto: Sérgio Lima/Poder360

Compartilhe

O ex-presidente Michel Temer vai palestrar no Fórum da Liberdade no início de abril. Ao lado do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello, Temer debaterá o papel dos três poderes no país, com mediação do senador Rogério Marinho.

Na edição deste ano, o evento contará com a presença de nomes como o economista Marcos Lisboa; o deputado estadual por São Paulo, Léo Siqueira; o cientista político Professor HOC, a jornalista Mônica Salgado e do deputado federal Marcel van Hattem, entre outros.

O Fórum da Liberdade será realizado nos dias 4 e 5 de abril, em Porto Alegre, na PUCRS, com o objetivo de discutir ideias que promovem a prosperidade de nações ao redor do mundo e contribuir na criação de um Brasil mais livre.

Leia também:  Instituto de Estudos Empresariais é homenageado pela Assembleia Legislativa

Os ingressos para o encontro estão a venda no site do Fórum da Liberdade. Serão mais de 20h de conteúdo presencial, mais de 40 conferencistas nacionais e internacionais, com tradução simultânea nas palestras em língua estrangeira.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?