fbpx

Zema recebe medalha na Câmara por gestão em MG

A Medalha Mérito Legislativo condecora, desde 1983, autoridades, personalidades, instituições ou entidades
Romeu Zema medalha
Foto: Marina Ramos / Câmara dos Deputados

Compartilhe

Diretamente das mãos da deputada Maria do Rosário (PT/RS), Romeu Zema recebeu a Medalha do Mérito Legislativo 2023. O governador de Minas Gerais era um dos que preenchia a curiosa lista de homenageados, ao lado do jogador Vinicius Jr, e de Caroline Proner, advogada e esposa de Chico Buarque. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (7) na Câmara dos Deputados.

A Medalha Mérito Legislativo condecora, desde 1983, autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Para Zema, a medalha é um “reconhecimento ao trabalho que estamos fazendo há cinco anos e dois meses à frente de Minas Gerais. Uma gestão séria, transparente, disciplinada, com gente competente, sem escândalo, sem corrupção e que tem contribuído para melhorar o estado. Ainda temos muito o que fazer, mas estamos na direção correta. Todos os indicadores do estado, sem exceção, melhoraram. Seja na saúde, na educação, na segurança, na infraestrutura e em outras área”, disse o governador.

Quem fez a solicitação de homenagem a Romeu Zema foi a deputada paulista Adriana Ventura, líder do NOVO na Câmara e colega de partido do governador.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?