fbpx

Matricule-se na pós em Economia da Escola Austríaca do Mises Brasil

Escola Austríaca
Assinantes do Boletim da Liberdade têm desconto na matrícula

A Escola Austríaca ficou ainda mais popular depois da eleição de Javier Milei, na Argentina. Quem se interessa em se aprofundar neste tema, pode se matricular na pós-graduação em Economia da Escola Austríaca do Instituto Mises Brasil. As aulas serão online e as vagas são limitadas. Assinantes do Boletim ganham desconto na mensalidade e na taxa de inscrição.

“O nosso curso contribui para formação do profissional que atua nas áreas de Economia, Finanças e correlatas, para que ele seja capaz de estudar casos concretos vinculados a problemas reais específicos e apresentar as interpretações e explicações segundo a ótica austríaca”, destacou o Instituto.

Nesse sentido, as aulas serão noturnas e virtuais, às terças e quintas-feiras, com 18 meses de duração. Ao todo, o curso de pós-graduação do Mises Academy terá uuma carga-horária de 393 horas. O curso é destinado aos graduados Economia, Direito, Filosofia, e Ciências Políticas e Ciências Sociais em geral, que pretendem lecionar ou pesquisar temas específicos com base na Escola Austríaca.

Desconto do Boletim

A proposta de desconto para assinantes do Boletim seria a concessão dos seguintes descontos para esta turma de 2024:

• Concessão de desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para pagamentos em até 18 parcelas e 50% de desconto na taxa de inscrição;

• Concessão de desconto de 35% (trinta e cinco por cento) para pagamentos à vista e isenção da taxa de inscrição.

Seja um assinante do Boletim da Liberdade e garanta seu desconto na pós do Mises Brasil: https://www.boletimdaliberdade.com.br/assine/.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?