fbpx

Movimento Livres lança curso de formação de lideranças liberais

As aulas do curso estarão disponíveis a partir de 30 de outubro
Livres lança curso - Projeto Nabuco

Compartilhe

O movimento Livres lançará neste sábado (28) a terceira temporada do Projeto Nabuco. Um curso online gratuito que nasceu para estimular todas as pessoas que defendem a liberdade por inteiro na disputa de ideias e espaço na política. O evento de lançamento terá a presença do deputado federal Alex Manente (Cidadania- SP), da vereadora por São Paulo Cris Monteiro (NOVO), bem como da deputada estadual por Alagoas, Cibele Moura (MDB).

O objetivo do Livres é capacitar futuros candidatos ou pessoas que desejam trabalhar em campanhas, sejam profissionais ou voluntárias. Além de resgatar a essência das ideias liberais na política brasileira, dando voz a todos que acreditam na liberdade em sua plenitude, em meio a grande polarização que vivemos.

Projeto Nabuco

Com apoio da atual vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania-PE), o projeto contará com aulas online e ao vivo apresentadas por figuras relevantes e experientes na arena eleitoral. Gustavo Krause (ex-governador de Pernambuco e ex-prefeito do Recife), por exemplo, é um dos nomes. Além de Pedro Cunha Lima (deputado federal pela Paraíba entre 2015 e 2023).

Serão 10 aulas, com três módulos temáticos sobre noções básicas do sistema eleitoral, construção de marca e estratégia de comunicação e planejamento e metas para uma campanha de sucesso. As aulas estarão disponíveis a partir de 30 de outubro, às segundas e quintas, às 19h, com a última aula programada para 11 de dezembro.

Nesse sentido, o diretor executivo do Livres, Magno Karl, comentou que o curso é uma oportunidade única para quem deseja aprender sobre campanhas eleitorais. “Além de estarmos incentivando que jovens e outras pessoas se interessem pela política, fomentando a renovação”, ressaltou.

Lançamento do curso

O que: Evento de lançamento Projeto Nabuco
Data: 28/10, a partir das 15h
Endereço: Casa Livres, Rua Herculano de Freitas, 273 – Bela Vista
Link para inscrição: https://arealivres.org/evento/lancamento-projeto-nabuco-3-0/

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?