fbpx

André Santos: do Burnout ao LinkedIn Top Voice

André Santos: do Burnout ao LinkedIn Top Voices
Santos palestrou no evento Web Finance, organizado pela Abrão Filho

O LinkedIn Top Voice André Santos, palestrou no Web Finance sobre marca pessoal e influência na rede social voltada para o mundo empresarial. Ele deu dicas de como fazer network e fechar negócios, no evento realizado pela Abrão Filho nos últimos dois dias.

André contou como resolveu apostar no LinkedIn para conseguir vender seu trabalho após muita tentativa e erro em um perfil começado do zero. “Em 2018 eu tive Burnout […] e o LinkedIn foi o momento de recomeçar. Falei: vou vender as minhas palestras no LinkedIn. Muita gente não acreditou falando que essa rede não era para isso”, relatou.

A plataforma, ao contrário do que muitos pensam, não é uma rede apenas para compartilhar vagas de emprego. Atualmente, os usuários geram conteúdo 15 vezes mais do que vagas por lá, de acordo com André Santos. Por outro lado, ele destacou também a importância de ter um perfil organizado para atrair interesse de pessoas que podem se tornar clientes em potencial. André mostrou como conseguiu sair do zero aos mais de 300 mil seguidores e se tornar Top Voice no LinkedIn.

Além disso, André frisou que para conseguir se destacar na rede os criadores devem apostar na humanização e deixar o estilo “vendedor robotizado” de lado. Para ele, textos prontos e repetitivos ou com venda direta espantam as pessoas.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?