fbpx

Renan Calheiros comemora Zanin no STF: “dia histórico”

O senador afirmou ainda que ele, Lula e o advogado enfrentaram a Lava Jato e classificou como "o maior escândalo jurídico do planeta"

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comemorou, nesta quarta-feira (21), a indicação de Cristiano Zanin ao Supremo Tribunal Federal.

Calheiros disse durante a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que Zanin atende satisfatoriamente aos requisitos para ocupar a vaga de Ricardo Lewandowski no STF.

“Cristiano Zanin ajudou a implodir uma farsa e reabilitar o Presidente da República, perseguido, caçado, preso ilegalmente por 580 dias”, comemorou.

O senador afirmou ainda que ele, Lula e Zanin enfrentaram a Lava Jato e defendeu que os “democratas”, como Zanin, devem ser exaltados e promovidos, enquanto os “transgressores” devem ser punidos exemplarmente.

“Politicamente, o presidente Lula, e muitos daqui, enfrentamos a Lava Jato, o maior escândalo jurídico do planeta”, disse.

Leia também:  TSE limita uso de Inteligência Artificial nas eleições de 2024

Renan Calheiros finalizou dizendo que “hoje é um dia histórico para o Brasil, para a democracia. Hoje, aqui no Senado Federal, nós estamos fazendo história”.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?