fbpx

Lideranças do Brasil participam do LevelUp 2023 Conference

Conferência Atlantos
A Conferência internacional reúne e capacita lideranças de movimentos liberais e libertários para atuarem em diversas áreas

O Brasil marca presença no LevelUp 2023 Conference, conferencia internacional anual que acontece entre os dias 21 a 24 de junho, no Arizona, Estados Unidos. O movimento liberal Ladies of Liberty Alliance (LOLA Brasil) e o Instituto Atlantos participam e representam o país no evento.

A conferência reúne lideranças de movimentos liberais e libertários de países como EUA, Canadá, Venezuela, Nicarágua, Guatemala, Índia, Sri Lanka, Alemanha, Portugal, Polônia, Uruguai e Brasil.

Representando o LOLA, estarão presentes Anne Dias, presidente do movimento, a vice-presidente Letícia Barros e a diretora de relações internacionais e fundraising, Izabela Patriota.

“É muito importante para nós, como instituição internacional, estar presente neste evento e ter a troca e interação com o LOLA de outros países –  que inclusive possuem economias e cultura tão diferente do nosso. Estar aqui mostra a importância do nosso movimento e a quantidade de mulheres que estamos conseguindo alcançar, ultrapassando a barreira das diferenças e unidas por uma questão maior” comenta Anne Dias, presidente do LOLA Brasil.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

Quatro jovens liberais gaúchos, integrantes do Instituto Atlantos, “think tank” liberal de Porto Alegre, também vão representar o país no LevelUp 2023. Além deles, o presidente da entidade, Leonardo Chagas; a diretora de Comunicação, Bruna Tomasi; e a coordenadora de Projetos, Melani Ruppenthal, acompanham o evento.

Sobre a conferência

O LevelUp 2023 Conference – Objective Standard Institute reúne e capacita lideranças de movimentos liberais e libertários para atuarem em diversas áreas.

Este ano o evento acontecerá no Arizona Grand Resort & Spa, em Phoenix, EUA; e será focado em discussões e temas abordados pela filósofa Ayn Rand, defensora do individualismo e objetivismo, e das liberdades individuais e econômicas.

Além disso, também serão abordados temas como filosofia e liberdade de expressão.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?