fbpx

Brasil Paralelo aparece em 2º lugar em ranking da Forbes

Brasil Paralelo é a única com fins lucrativos
Foto: Reprodução/Brasil Paralelo
Foto: Reprodução/Brasil Paralelo

Compartilhe

Anualmente a revista americana Forbes divulga um ranking com as principais instituições que defendem o livre mercado mundialmente. Neste ano a Brasil Paralelo aparece em segundo lugar entre as “Magazines and Media Focused Efforts” no ranking da Forbes. A líder do ranking nessa categoria é a Prager U, mas a Forbes destaca que a Brasil Paralelo já a ultrapassou em algumas estatísticas como inscritos no canal do YouTube e seguidores no Instagram.

Veja o ranking completo abaixo:

Social media impact of selected organizations and four competitors
Fonte: Reprodução Forbes

A Prager U se intitula como um site que oferece acesso livre para vídeos e conteúdos que alimentam a mente e encorajam o pensamento crítico. Diferente do Brasil Paralelo, que é uma empresa com fins lucrativos, a Prager U e os demais integrantes da lista são organizações sem fins lucrativos.

A Forbes destaca que a Brasil Paralelo produz filmes de diferentes tópicos, como análises históricas, políticas públicas e problemas sociais. Além disso, destaca que ela está produzindo seu primeiro filme de ficção, mas focado em suas temáticas, no caso específico, em uma sociedade livre, baseado no livro ‘Cartas de um Diabo ao seu Aprendiz’ de C.S. Lewis.

Brasil Paralelo compete no Prêmio Boletim da Liberdade em três categorias

A Brasil Paralelo também concorre ao Prêmio Boletim da Liberdade, que chegou à sua sexta edição neste ano. A empresa participa do Prêmio em 3 categorias, Organização do Ano, Obra do Ano e Iniciativa do Ano. Na categoria Obra do Ano, dois filmes da Brasil Paralelo concorrem, “Entre Lobos” e “O Teatro das Tesouras”. Já na categoria Iniciativa do Ano, eles participam com “Brasil Paralelo Nas Escolas”.

Você pode votar. Acesse www.boletimdaliberdade.com.br/premioboletim/ e faça o seu agradecimento a quem tanto tem lutado pela liberdade no Brasil. A votação é aberta, gratuita e vai até o dia 16 de junho. Depois desse período, o Prêmio segue para a fase final.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?