fbpx

NOVO divulga data de Encontro Nacional do partido

Tradicional encontro do partido será em São Paulo e espera reunir cerca de 1400 pessoas
Encontro Nacional Partido Novo
Foto: Reprodução

Compartilhe

O Partido Novo divulgou a data de seu próximo Encontro Nacional. O evento será realizado no dia 30 de setembro em São Paulo. Para a 7ª edição do encontro, o partido deseja dobrar o número de participantes do último encontro, que contou com a presença de 700 pessoas. O partido ainda não divulgou outras informações do Encontro.

Em 2022, o partido anunciou a sua maior nominata, além de Felipe d’Avila como candidato a presidência, cinco candidatos a governo de estados e dois senadores. O NOVO não alcançou os resultados que planejaram nas eleições de 2022, mas de lá para cá o partido vem se reestruturando e mudando alguns de seus paradigmas. Dessa forma, em fevereiro de 2023, o partido anunciou que passaria a utilizar os rendimentos do Fundo Partidário.

Mais uma vez, o Novo concorre ao Prêmio Boletim da Liberdade na categoria Organização do Ano. Além de ter diversos de seus parlamentares concorrendo nas categorias Congressista, Deputado Estadual/Distrital e Vereador do Ano. Bem como Romeu Zema, governador de MG pelo partido, e Marcel van Hattem (NOVO/RS) também concorrem na categoria Personalidade do Ano. O partido também está presente na categoria Iniciativa do Ano, com oNOVO/SC), a Devolução do Fundo Eleitoral e a Proposta da CPI do Abuso de Autoridade pelo deputado Marcel van Hattem e outras. As votações estão abertas e vão até o dia 16 de junho. Você pode votar acessando o link.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?