fbpx

Vereadora de BH abre inscrições para programa de liderança

Cada jovem escolhido também receberá uma mentoria individual com a vereadora Marcela Trópia (NOVO)
Foto: Reprodução/Marcela Trópia
Foto: Reprodução/Marcela Trópia

Compartilhe

A vereadora Marcela Trópia (NOVO) de Belo Horizonte abre inscrições para Programa de Liderança do mandato. O projeto está na 3ª edição e tem como público alvo jovens que buscam desenvolver-se como lideranças. Os interessados podem começar a concorrer a uma vaga a partir da próxima segunda (01/05).

Nos encontros de formação, os participantes aprendem sobre os “sete valores de um líder transformador”. Sonho Grande, Execução, Conhecimento Aplicado, Gente Boa, Integridade, Protagonismo e Legado – com inspiração na metodologia da Fundação Estudar.

Ao longo do programa, convidados especiais são chamados para compartilhar sua trajetória e mostrar a aplicabilidade dos valores no seu dia a dia. Nas últimas edições, os jovens tiveram contato com líderes como o treinador Bernardinho e o economista Armínio Fraga. Bem como o Forbes Under 30 Ralf Toenjes, dentre outros.

O programa tem duração de cinco meses, com encontros remotos ou presenciais na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a partir da segunda quinzena de junho. Além disso, cada jovem escolhido também receberá uma mentoria individual com a vereadora Marcela Trópia, focada nos interesses e anseios profissionais de cada líder.

Para participar do programa, é necessário ter entre 15 a 29 anos e morar em Belo Horizonte ou na região metropolitana.

As inscrições começam no dia 01/05, mas os interessados podem receber o link de inscrição em primeira mão participando deste canal no Whatsapp.

Mais informações no link.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?