fbpx

Instituto Mises marcou presença em peso no Fórum da Liberdade

Foto: Vinicius Dalla Rosa
O instituto levou cinco membros conselheiros para palestrar em oito painéis diferentes

Na última semana, o Instituto Mises Brasil marcou presença no Fórum da Liberdade 2023. O instituto mostrou, mais uma vez, sua relevância no debate das ideias da liberdade e no movimento liberal. Estavam presentes cinco membros conselheiros para palestrar em oito painéis diferentes.

No palco principal, o Diretor Acadêmico Adriano Paranaiba participou do painel “Como nasceu o jardim das flores: planejamento central ou ordem espontânea?”, com Alain Bertaud e Titus Gebel.

O presidente do Instituto, Helio Beltrão, e o conselheiro Fernando Ulrich participaram do painel “Os dois lados da moeda: um lado fará você crescer, o outro fará você diminuir”, que também contou com a participação de Ivan Carrino.

No Espaço Talks, o conselheiro Raduán Melo participou do debate “A polarização política e o debate público”, com João Ferreira e Felippe Hermes. Enquanto o conselheiro Rodrigo Saraiva Marinho lançou seu livro “A história do Brasil pelas suas constituições”, publicado pela Editora LVM.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

Ainda no Espaço Talks, Fernando Ulrich falou sobre o tema “Criptos, moeda e inflação”. Adriano Paranaiba participou do debate “Governo Lula e o intervencionismo econômico”, com Luan Sperandio. Helio Beltrão ainda fechou o Espaço Talks para falar sobre “As reformas que o Brasil precisa”.

Por fim, na Arena da Liberdade, Rodrigo Marinho mediou a palestra “Podemos nos chamar liberais?, de Alejandro Chafuen.
Além da participação nos painéis citados acima, o Instituto Mises Brasil, em parceria com a Editora LVM, levou um stand com diversos livros, muitos deles, inclusive, lançados no próprio Fórum.

O Fórum da Liberdade 2023 foi um absoluto sucesso e a participação ativa do Instituto Mises Brasil reforça a importância das ideias austro-libertárias no movimento liberal brasileiro.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

Fonte: Instituto Mises Brasil

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?