fbpx

Lola Brasil presente no Fórum Latino-Americano pela Liberdade

Foto: Assessoria de Imprensa
Políticos, empresários e intelectuais de sete países discutiram as ameaças à democracia no continente, a liderança feminina no movimento liberal e o combate à pobreza

O movimento de mulheres liberais, Lola Brasil, esteve presente no Latin America Liberty Fórum 2023. O evento aconteceu em Punta del Este, no Uruguai, no final do mês de março. O fórum teve como objetivo discutir sobre o liberalismo contemporâneo e o combate à pobreza. Bem como a participação feminina nos movimentos liberais, as ameaças à democracia, e outros assuntos relevantes para a sociedade.

O evento contou com a presença de Beatriz Argimón, vice-presidente do Uruguai e de Felipe Calderón, ex-presidente do México. Assim como Leopoldo López, líder da oposição na Venezuela. Além de representantes do Lola Brasil, México, Guatemala, Uruguai, Argentina, Colômbia e Venezuela.

O LOLA esteve presente no Fórum com um stand, onde foram distribuídos materiais personalizados do movimento. Ali, as representantes de cada país contaram suas histórias e a história do movimento que acreditam e representam. Dessa forma, muitas mulheres tiveram a oportunidade de passar a fazer parte do movimento. Ao mesmo tempo, foi a primeira vez em que Lola Brasil esteve presente publicamente sob a nova direção da presidente Anne Dias e da vice-presidente Letícia Barros. “Foi muito importante para nós fazermos parte deste evento e ter a representatividade do Lola de outros países da América Latina. Isso mostra a importância do nosso movimento e o quanto estamos crescendo” comenta Anne Dias, presidente do Lola BR.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

LOLA Brasil 

O LOLA (Ladies of Liberty Alliance) é uma instituição mundial que nasceu em 2009 nos Estados Unidos e está presente no Brasil desde 2018. A rede, que se encontra atualmente em cerca de 30 países, é formada por mulheres liberais e tem como objetivo o desenvolvimento de novas líderes para propagar a defesa da liberdade econômica, política e civil. O LOLA é a principal organização internacional para mulheres no movimento pela liberdade, sendo aberta, de forma gratuita, a qualquer uma que se identifique ou deseje explorar ideias do liberalismo.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?