fbpx

Poit e Holiday declaram posição no 2º turno em SP

Tarcísio de Freitas, do Republicanos, e ex-ministro de Bolsonaro, recebeu endosso de ambos os parlamentares do NOVO
Foto: Reprodução

Compartilhe

O deputado federal Vinicius Poit e o vereador Fernando Holiday, ambos do NOVO, declararam apoio ao candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Tarcísio enfrenta Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição ao Palácio Bandeirantes e é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem já foi Ministro da Infraestrutura. Poit, por sua vez, concorreu pelo NOVO ao cargo no primeiro turno.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Holiday explicou que o apoio se deve para “combatermos o PT e mantermos São Paulo como destaque do nosso país”.

Poit, por sua vez, observou que Tarcísio tem o “melhor plano e assumiu compromissos com nossas propostas para São Paulo”.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Entre as ideias que o candidato do Republicanos teria concordado em implementar, caso eleito, estaria o Código de Defesa do Empreendedor, antiga pauta do NOVO no estado. [1]

Apoio a Bolsonaro

Holiday aproveitou o vídeo gravado com Tarcísio de Freitas para também declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na candidatura à reeleição no segundo turno.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

“É muito importante que Bolsonaro continue na presidência da República para que um bandido não retome o Palácio do Planalto”, observou o parlamentar.

Ex-membro do MBL, Holiday, com isso, diverge do movimento, que deve buscar uma posição de neutralidade na disputa, com lideranças divulgando o voto nulo em protesto a ambos os candidatos.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?