Os economistas Armínio Fraga, Edmar Bacha, Pedro Malan e Persio Arida definiram apoio ao candidato do PT à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Em comunicado enviado à imprensa e repercutido pelos principais veículos de comunicação do país, os quatro afirmaram que “nossa expectativa é de condução responsável da economia” com o petista de volta à presidência.
O ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, e Pérsio Arida, ex-presidente do BNDES e um dos criadores do Plano Real, já haviam definido a posição.
PUBLICIDADE
Arida também é ligado ao Livres, uma das principais associações liberais do país.
Juntos, Fraga, Bacha, Malan e Arida estão entre os economistas mais respeitados do país e constantemente citados por liberais. [1][2]
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.