fbpx
PUBLICIDADE

Vereadora do NOVO traz dura crítica a Zema: ‘dono do partido’

Ela questionou fortemente a coligação com o PP e perguntou por que Zema não prefere apoiar os candidatos a deputado do próprio partido em vez de outras siglas
(Foto: Pedro Gontijo / Imprensa MG)
PUBLICIDADE

A vereadora Cris Monteiro (NOVO/SP), de São Paulo, fez uma dura crítica nas redes sociais à decisão do NOVO-MG de se coligar ao PP em Minas Gerais. Ela também não economizou críticas ao governador mineiro, Romeu Zema, e especulou sobre projetos futuros do político.

PUBLICIDADE

“Lamento, mas PP não comunga com nossos princípios, nem aqui, nem na China e nem em MG. [A coligação foi criada] sob a alegação de que precisa de governabilidade, de que o NOVO precisa fazer política, precisa sair da bolha e todas essas estapafúrdias desculpas compradas por inocentes úteis”, desabafou.

Segundo ela, o único governador eleito pelo partido “se mostra disposto a apertar as mãos sujas de políticos advindos da velha política” e “afundar o projeto do NOVO já que convenceu os dirigentes pela tal coligação”.

PUBLICIDADE

Leia também:  RJ: Ex-candidato do NOVO é citado em debate e Ganime é destaque no Google

“Tem gente que compra essa versão, para mim essa história está cheirando a candidatura à presidência em 2026”, afirmou a parlamentar, especulando sobre projetos futuros do político.

“Por que Zema não está correndo o estado de Minas Gerais abraçado aos candidatos a deputados e deputadas do NOVO? Não gosta deles? Não confia neles? Prefere os do Avante? Os do PP?”, reclamou.

Para Cris, o suposto interesse de Zema na disputa presidencial no futuro “é um projeto bem grande para ‘um partido tão pequeno como o NOVO'”.

PUBLICIDADE

“Eu sempre defendi que o NOVO não tem dono, me enganei, tem sim, e tem nome: Romeu Zema”, criticou.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?