fbpx
PUBLICIDADE

NOVO anuncia quem concorrerá a vice de Felipe d’Avila

Partido optou pela escolha do deputado federal Tiago Mitraud, que em 2021 chegou a ser especulado como possível presidenciável
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Partido Novo anunciou nesta sexta-feira (1º) que lançará o nome do deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG) para a candidatura a vice de Felipe d’Avila.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a sigla afirmou que Mitraud assinou o Termo de Compromisso Partidário às 12h “com a presença de mandatários e dirigentes do partido”.

“Fazer parte da chapa majoritária do NOVO como pré-candidato, ao lado do Felipe D’Avila, chancela o trabalho feito no Congresso durante esses três anos e meio. O Brasil não pode ficar à mercê dos populistas, precisa de pessoas dispostas a enfrentarem grupos de interesse em defesa das reformas que o país precisa”, disse Mitraud em comunicado enviado à imprensa

PUBLICIDADE

O parlamentar tem 35 anos de idade e foi eleito em 2018 com 71.901 votos. Ele também é presidente da Frente Parlamentar da reforma administrativa e associado ao Livres.

Leia também:  Amoêdo critica coligação do NOVO com o PP em Minas
Deputado Federal Tiago Mitraud (Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Recuo

Em maio, em entrevista ao portal UOL, o pré-candidato do NOVO ao Planalto, Felipe d’Avila, havia anunciado que sua candidata a vice seria uma mulher.

Na ocasião, chegou a ser especulada a candidatura da empresária Cris Arcangeli, o que foi negado pela sigla.

PUBLICIDADE

Em 2021, Mitraud chegou a consentir com a inclusão de seu nome no processo seletivo para a disputa do Palácio do Planalto. Naquele contexto, foi apoiado por mandatários da sigla, mas a situação gerou mal estar com João Amoêdo, que já havia sido anunciado como pré-candidato a presidente, e optou por desistir.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?