fbpx

NOVO anuncia quem concorrerá a vice de Felipe d’Avila

Partido optou pela escolha do deputado federal Tiago Mitraud, que em 2021 chegou a ser especulado como possível presidenciável

O Partido Novo anunciou nesta sexta-feira (1º) que lançará o nome do deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG) para a candidatura a vice de Felipe d’Avila.

Nas redes sociais, a sigla afirmou que Mitraud assinou o Termo de Compromisso Partidário às 12h “com a presença de mandatários e dirigentes do partido”.

“Fazer parte da chapa majoritária do NOVO como pré-candidato, ao lado do Felipe D’Avila, chancela o trabalho feito no Congresso durante esses três anos e meio. O Brasil não pode ficar à mercê dos populistas, precisa de pessoas dispostas a enfrentarem grupos de interesse em defesa das reformas que o país precisa”, disse Mitraud em comunicado enviado à imprensa

O parlamentar tem 35 anos de idade e foi eleito em 2018 com 71.901 votos. Ele também é presidente da Frente Parlamentar da reforma administrativa e associado ao Livres.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)
Deputado Federal Tiago Mitraud (Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Recuo

Em maio, em entrevista ao portal UOL, o pré-candidato do NOVO ao Planalto, Felipe d’Avila, havia anunciado que sua candidata a vice seria uma mulher.

Na ocasião, chegou a ser especulada a candidatura da empresária Cris Arcangeli, o que foi negado pela sigla.

Em 2021, Mitraud chegou a consentir com a inclusão de seu nome no processo seletivo para a disputa do Palácio do Planalto. Naquele contexto, foi apoiado por mandatários da sigla, mas a situação gerou mal estar com João Amoêdo, que já havia sido anunciado como pré-candidato a presidente, e optou por desistir.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?