fbpx
PUBLICIDADE

Livres é premiado como melhor iniciativa liberal da América Latina

O Prêmio Liberty da América Latina de 2022 faz parte do Programa de Prêmios Templeton Freedom Award da Atlas Network, patrocinado pelo Templeton Religion Trust e homenageia projetos que propõem soluções liberais para seus respectivos países
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O Livres foi premiado no México como a melhor iniciativa liberal da América Latina. O trabalho desenvolvido para apoiar Marco Legal do Saneamento Básico no Brasil, que foi aprovado em 2020 e contou com um esforço de articulação da entidade junto aos parlamentares no papel de organização da sociedade civil, foi reconhecido pelo Prêmio Liberty de 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com a entidade, o investimento privado no setor aumentou em mais de R$ 30 bilhões após a aprovação.

O Prêmio Liberty da América Latina de 2022 faz parte do Programa de Prêmios Templeton Freedom Award da Atlas Network, patrocinado pelo Templeton Religion Trust e homenageia projetos que propõem soluções liberais para seus respectivos países.

PUBLICIDADE

Leia também:  Liberais criticam proposta do governo de subsidiar parte do ICMS dos combustíveis

Neste ano foram distribuídos cinco Prêmios Regionais da Liberdade (um por continente), no valor de até US$ 10.000, com direito a reconhecimento no Fórum Regional da Liberdade.

“Estamos muito felizes de termos sido premiados e de representar o Brasil com esta vitória, especialmente porque ela representa a valorização do liberalismo focado em impacto social, não nas polêmicas do momento. Mas sabemos que o trabalho pela liberdade neste país é árduo e diário, por isso precisamos de cada vez mais iniciativas liberais empenhadas em levar mais oportunidade e poder de escolha para todos”, afirma o diretor-executivo do Livres, Magno Karl, que recebeu o prêmio no México.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Leia também:  Liberais criticam Bolsonaro após prisão de Milton Ribeiro

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?