fbpx
PUBLICIDADE

Livres é finalista do Prêmio Liberty da América Latina de 2022

Associação liberal foi escolhida como um dos finalistas graças ao trabalho do movimento pelo avanço do novo Marco Legal do Saneamento Básico, responsável por reformular a estrutura de funcionamento do setor
Manifestantes do PSL/Livres foram às ruas para pedirem a renúncia de Michel Temer (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

A associação liberal Livres foi escolhida como uma das finalistas do programa de prêmios Templeton Freedon Award, promovido pela Atlas Network. A iniciativa homenageia e premia projetos que propõem soluções liberais para seus respectivos países.

PUBLICIDADE

Neste ano, serão distribuídos cinco Prêmios Regionais da Liberdade (um por continente), no valor de até US$ 10.000, com direito a reconhecimento no Fórum Regional da Liberdade. Entre os finalistas da América Latina estão: IDEAS Lab (Costa Rica), Students for Liberty Brazil (Brasil) e Livres (Brasil).

O Livres foi escolhido como um dos finalistas graças ao trabalho do movimento pelo avanço do novo Marco Legal do Saneamento Básico, responsável por reformular a estrutura de funcionamento do setor, até então dominado por empresas estatais de esgoto e tratamento de água, em favor da atração de investimento privado. Superando os entraves da burocracia, o novo marco regulatório aprovado com apoio do movimento pretende permitir que o Brasil alcance suas metas de acesso à água potável para 99% da população e coleta e tratamento de esgoto para 90% de sua população até 2033.

PUBLICIDADE

Leia também:  Livres é premiado como melhor iniciativa liberal da América Latina

“Nos sentimos honrados por estarmos entre os finalistas de um prêmio tão importante quanto o Prêmio Liberty da América Latina, que valoriza ideias liberais inovadoras para a região. A alegria é ainda maior por ser o reconhecimento a um projeto de impacto social tão grande, valorizando o liberalismo como fonte de soluções para ampliação da dignidade humana diante de desafios sociais tão comuns à nossa região”, explica o diretor executivo do Livres, Magno Karl.

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Leia também:  Liberais criticam proposta do governo de subsidiar parte do ICMS dos combustíveis
Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?