PUBLICIDADE
O NOVO deve encaminhar nesta semana um ofício ao Tribunal Superior Eleitoral comunicando, oficialmente, que devolverá o valor que teria direito pelo fundão eleitoral.
PUBLICIDADE
A informação, publicada originalmente nesta sexta-feira (20) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, aponta que o total será de R$ 87,7 milhões.
A sigla, como se sabe, é contra o uso de dinheiro público para partidos políticos e campanhas eleitorais.
PUBLICIDADE
Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.
Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.